Be Happy

Be Happy

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AAA vou sentir falta de vocês!



Uma despedida,como aguentar? 

Sim , é muito difícil
Quando você se despede de alguém, você nunca vai esquecer aquele alguém, principalmente  se aquela pessoa uma das mais especiais para você! SIM, VOU SENTIR MUITA, MUITA FALTA DE VOCES 8°SERIE,não só eu como muita gente, vocês eram muito importantes , como esquecer de todos os momentos, de todos os dias, de todas as  risadas , nossa , são momentos marcantes, vocês sempre serão lembrados , todos vocês, mais da próxima vez que acontecer a despedida, vamos ter que ser  fortes , mais 
pelo menos , podemos dar aquela choradinha básica, né?? ^_^
hahahah , Beijos , Marina . C

3 comentários:

  1. Oi (: Desculpa ter que falar por aqui haha
    Você pediu pra eu fazer capítulos maiores..
    Então, eu já fiz a fic até o cap12. Mas a partir de agora, vou fazer com que sejam maiores, ok?
    Obrigada pela sugestão (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha , tudo bem ? AAAAAAAAAAAAAA, SAUDADES É TANTA DOS SEUS COMENTAÁRIOOOS AMOOR
    Aqui é a ( http://imaginnebeliebers.blogspot.com)
    Só passando pra avisar que eu voltei a postar tá meeu anjo ? *o*
    Beijos, Adrielle .

    ResponderExcluir
  3. PRECISO Q VOCÊ DIVULGUE MINHA PAGINA PARA EU COMEÇAR A POSTAR A OUTRA FIC! ninguém tá comentando e to chateada ))):

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.