Be Happy

Be Happy

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ai , serio desculpa pela demora!

Olha , sei que eu disse que não iria demorar mais para postar , mais eu  me esqueço então demoro , e também na maioria das vezes não tenho exatamente NADA para escrever , NADA mesmo!
Então final de ano , todo mundo se lembra só quer uma coisa :” QUE EU PASSE DE ANO ,QUE EU PASSE DE ANO !! “ Não estou certa!? Ta , não estou totalmente certa, as pessoas também pensam , “VVEEM LOGO VERÃO!!!!” :DD
É, eu também praticamente só estava pensando nisso , por isso não tinha basicamente NADA para escrever ! AGORA eu também faço vídeos , praticamente VLOGS , [para quem não sabe  o que é isso , deixarei o link lá embaixo onde explica]  e deixarei o link dos meus vídeos para quem quiser ver , ok?
HUSHUAHSUAHS , EURI  COM O MEU OK ALI EM CIMA!
Bom , dessa vez serio mesmo , pretendo não demorar muito, vou começar a postar todos os dias o que acham ??
 Beijos , Marina Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.